quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eden wood













Eden Wood é uma menina dos EUA que "atrapalha" o concurso glitz

POR QUE?

Ela é uma concorrente forte em concursos, riquíssima, já ganhou 78 concursos como suprema máxima mega e 36 outros títulos, ela é super exagerada em relação a fantasias, vestidos glitz e roupas pars ficar em casa mesmo! O da esquerda é fantasia e o da direita é casual o do meio é glitz.

Um comentário:

  1. eu jaconheci a eden em um concurso que participei foi ela que ganhou eu fiquei com o gran suprema e ela com o ultimate gran suprema ela é muito boa fofa ela merece ela e ótima,,,,eu já coneci a Mackenzie ela compete com a eden dizem que elaas duas são um máximo mais acho que a Mackenzie não é tao.......ela e muito mimada faz o que bem enteder a colega da minha amiga foi falar com ela tirar uma foto a mack quis morder ela

    ResponderExcluir