quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Concursos glitz e natural




Esse é o tipo de vestidos que as garotas usam normalmente em concursos nos EUA, no Brasil é diferente é longo, parece de PRINCESA! Um vestido desse custa em torno de 700 dólares, de bebês custa uns 400 dólares, para alugar normalmente é mais barato como 50 dólares, muitas mães alugam porque as filhas nunca aceitam repetir o vestido.


Existem dois tipos de concurso: Glitz e natural, nessa foto o vestido é glitz, e em concursos glitz as garotas abusam da maquiagem, laquês e apliques cacheados... Nos naturais, as garotas não colocam apliques e o vestido tem de ser meio casual, também não vale usar maquiagem, só permitem batom. Lá nos EUA os concursos de beleza são em palcos, o contrário do Brasil que é em passarelas, vou confessar: o de passarela é mais sem graça

4 comentários:

  1. eu participo de concursos internacionais desde os 2 meses de idade e eu simplesmente adoro ali vc aprende a ganhar=r a perder e sim agente tem uma certa rivalidade umas com outras mais é pra ter é uma competição não tem amigas não vc ta la pra vencer e tem que dar o melhor de si minha mae é uma mae de concurso ela gosta e eu também e a jugam sem ao menos saber que na metade das vezes que quer participar sou eu eu dei o meu primeiro passo em cima de um palco eu ate hj participei de + de 300concursos e eu não vou parar e ótimo vc não cresce uma pessoa tímida e eu sou feliz TENHO 13 ANOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse concurso horroroso. Algumas mães brigam com as filhas

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esse concurso horroroso. Algumas mães brigam com as filhas

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esse concurso horroroso. Algumas mães brigam com as filhas

    ResponderExcluir